sábado, 7 de abril de 2012

Capturando com a alma

Hoje eu quero falar de fotografia. Ah? Se eu sou fotógrafa? Nãaaao, eu sequer sei reconhecer uma boa câmera fotográfica, mas convenhamos né?? Reconhecer fotos lindas não é preciso entender nadica de nada, rsrsrsrsrrs

Tem um velho ditado: o que os olhos não vê o coração não sente, usado muito para namoricos e coisa e tal, mas lembrei deste ditado pensando em fotografia. Explico: na minha singela maneira de pensar, eu defino um fotógrafo assim: ele vê com os olhos, sente com o coração e clica com a alma, daí o artista surge com visões da alma e conseguem se destacar das demais pessoas que utilizam uma camêra.

As fotografias que vocês iram visualizar, são de Milo Sabião,  fotógrafo amador, participante do Clube dos Fotógrafos Amadores Amantes da Natureza. Algumas destas fotos eu postei no meu facebook, outras estão vindo direto pra cá. Algumas já estiveram em exposição por aqui, eu, na verdade aprecio todas sem extinção.

Por fim, fica aqui meu desejo a todos, que tenham  uma Páscoa maravilhosa, que os ovos de chocolate venham recheados com muita paz, muita saúde e muita harmonia, e que se estenda a toda humanidade e não somente aos que por aqui passam. Muito obrigada a todos que participam deste blog, com idéias, com sugestões, com comentários. Todos mesmo são bem vindos e desculpem-me o pouco tempo de passar por aqui.




























Abraços

4 comentários:

  1. Oi Ana, eu também não entendo nada de câmera fotográfica, a minha foi meu filho que foi comigo para comprar. Minhas fotos são... bem deixa pra lá rsrsr. Mas ver o que é bonito nós entendemos não é mesmo. E as fotos aqui do seu post estão lindas. Adorei a rosa com o Louva Deus.
    Feliz Páscoa para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação Catarina, ótima semana e grande abraço.

      Ana

      Excluir
  2. Maravilhosas, adoro fotos de plantas, flores e natureza e gosto muito de fotografar. Claro que não são como essas, fotografar assim seria um sonho, mas como você sou admiradora dos talentos. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii Joana, obrigada pelo carinho. Ótima semana para ti.
      abraços.
      Ana

      Excluir