domingo, 1 de abril de 2012

Hoje é dia especial para o bloguito

Bem, primeiramente estive ausente, por motivos particulares, larguei meu bloguito pra lá, minhas coisinhas pra cá. Olha amigos, na verdade é muito difícil tudo, quando dependemos de tempo, o tempo parece que corre muito rápido pra tantas coisas a fazer. Mas meu retorno não é só para lamentos, é que do fundo do coração não queria largar meu bloguitinho pra escanteio, então, estou vindo hoje com mais simples costurinhas e com uma ótima novidade. A partir de hoje uma amiga do coração e cooperadora deste blog, irá participar das postagens deste meu querido bloguito. Seu nome é Raíssa Vieira, residente em Juiz de Fora, Minas Gerais, estudante de Nutrição na Faculdade Presidente Antônio Carlos. Sua participação irá nos trazer novidades sobre modas, nutrição, decoração e mil coisinhas mais. Raíssa, para mim, é muito especial e tenho certeza que virá com muita riqueza de conhecimmentos. Peço desculpas por minha grande ausência, meus desejos de muitas felicidades a todos, e se Deus assim permitir continuaremos nos falando.


Toalha xadrez com barra em algodão fantasia motivo melancia






 Trilho de mesa em algodão fantasia com motivo pimenta





 

Trilho de mesa em algodão fantasia com motivo morango









Um ótimo final de domingo a todos vocês.

7 comentários:

  1. Oi Ana
    Que fofuras! Amo seu blog!
    Gostei da novidade!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, obrigada pelo carinho e tua atenção. Tomara que sempre eu possa vir aqui e colocar alguma coisinha, pois o carinho de vocês realmente me deixa muito feliz.

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Oi Ana que graça as suas costuras. Amei.
    E quanto a ficar ausente, você tem razão o tempo passa rápido demais, e as vezes não dá para fazer tudo aquilo que planejamos.
    Mas a gente acaba dando um jeitinho, não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catarina, obrigada pela gentileza. Volte sempre. Abraços de coelhinhos de Páscoa.

      Feliz Páscoa para ti.

      Excluir
  3. Oi querida! Que delícia receber seu carinho lá no meu cantinho! O tempo é uma coisa muito valiosa nestes dias né... tá difícil conciliar tudo né.... mas nós vamos nos virando...rs! Amei suas arterices, e costurinhas! Estarei sempre por aqui!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, obrigada pelo carinho, quanta getileza a tua em retribuir. Seja bem vinda e volte sempre.

      Abraços

      Excluir
  4. Que lindas toalhas, vim aqui conferi pq a Ana Paula fala tão bem delas e realmentes são lindas
    Parabéns
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir