quinta-feira, 15 de março de 2012

Toalha primavera verão

É verdade que antes de costurar eu achava que as misturas de estampas não caiam bem em decoração, minha imaginação não passava do tecido liso juntinho com o estampado, engano meu,  hoje que empolgo  com os tecidos me é claro que podemos ousar sim, sem receio, misturar estampas e cores.

Não é patchwork, técnica de misturas de tecidos, são simples costurinhas com tecidos sobrepostos e estampas diferentes, eu acho ousado, mas não é que dá certo?

Confiram a toalha redonda de algodão floral, com a sobreposição do algodão fantasia poá.

As fotos foram tiradas pela cooperadora Maria Cláudia Siqueira Dutra.





Abraços a todos vocês e boa noite.



7 comentários:

  1. Oi Ana, vc me chamou e eu vim, rsrs
    Obrigada pela visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre.
    Adorei a toalha e também ando apaixonada por tecidos e suas infinitas combinações :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e participação, volte sempre Elza.

      Abraços
      ana
      www.coisitasdaanita.blogspot.com

      Excluir
  2. Oi Ana, ficou muito linda a sua toalha. Adoro esses tecidinhos fofos, com essas estampas delicadas. Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada pela participação e atenção.
      Um grande abraço
      Ana
      www.coisitasdaanita.blogspot.com

      Excluir
  3. Super lindas as toalhas!

    Bjss querida e um final de semana iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, muitíssimo obrigada, que teu fim de semana seja ótimo também. Obrigada pela participação.

      Bjnho
      Ana
      www.coisitasdaanita.blogspot.com

      Excluir
  4. Wow que bonitos trabajos!!!
    Te gusta el arte y la moda?
    Si quieres podemos ser seguidoras...
    besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir