terça-feira, 13 de março de 2012

Jardim doce jardim

O jardim é  extenção da casa de grande importância, tudo em um jardim tem o brilho do sol, o encanto das flores, é prazeroso para bater papo, para receber amigos, enfim para uma infinidade de coisas. Eu resido em apartamento há uns muitos 27 anos, mas quando estava no Rio Grande do Sul morava em casa, o jardim da minha mãe era maravilhosamente cheio de flores, tinha uma em especial que carrego na lembrança: os jasmins, flor de rara beleza e maguinífico perfume, por aqui nunca vi, realmente não sei se é flor da região (taí algo que descobrirei), eram flores brancas e quando na época de florescer o perfume invadia todo o quintal, até mesmo dentro de casa sentíamos o seu perfume. Bem, não tenho por aqui os belos jasmins para mostrar, infelismente.

As fotos deste post foram tiradas em um jardim, pela minha querida colaboradora Marcella Gervason, na verdade era um pedido de fotos das toalhas e ela me agraciou com fotos no seu lindo jardim, as flores brancas me lembraram os jasmins da minha mãe.

Imaginem um delicioso lanche por aqui.

Confiram as toalhinhas e o belo jardim e boa tarde a todas vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário