domingo, 26 de fevereiro de 2012

Olá
Eu sou Ana, nasci no Rio Grande do Sul e hoje resido em Minas Gerais, onde carrego verdadeiro amor pela cultura e arte mineira. A idéia de fazer este blog é simplesmente para dividir conhecimentos, mostrar meus trabalhos manuais, conhecer culturas e idéias diferentes, fazer amizades e enfim para outros que no momento não me vem na lembrança.

Desde 2002 crio alguma coisa, já fiz bonecas de cabaça, pinturas, crochê, tricô e atualmente estou costurando, confesso que não sou costureira, minha mãe sim, era costureira, aliás era uma verdadeira artesã, não me é vaga a lembrança de seu semblante dócil quando sentava na máquina e por horas a fio ficava para conseguir sustentar os 05 filhos. Trabalhava com amor e muita sabedoria por aquilo que fazia.

Então, cada coisinha que criar, cada ponto que eu der postarei por aqui, com o intuíto de dividir idéias. Penso que quando criamos algo, por mais simples que seja estamos sublinhando a parte mais especial do coração, que é o amor, pois é a essência de todo o artista.

Sintam-se acolhidos, com respeito, com atenção e sigam-me se tiverem alguma identificação comigo.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário